segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nota de rodapé (3)


O Theatro Municipal do Rio de Janeiro está realizando o Concurso Vozes do Brasil, o seu Concurso Nacional de Canto Lírico.

Os detalhes do Concurso estão no endereço http://www.theatromunicipal.rj.gov.br/vozesdobrasil.html.

O prazo final das inscrições será 20 de julho e as provas entre 16 e 21 de Agosto.

As provas eliminatórias e semi-finais acontecerão no Auditório Anexo do TM com acompanhamento de Piano. Na prova final, no dia 21 de Agosto, os cantores se apresentarão com a Orquestra Sinfonica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, sob a regência do Maestro Silvio Viegas.

A Comissão Organizadora é composta por Carla Camurati, Cleber Papa, Roberto Minczuk, Rosana Caramaschi e Silvio Viegas e, em poucos dias será anunciado o júri oficial.

Todas as provas do Concurso serão abertas ao público, com entrada franca.

2 comentários:

  1. Muito bom saber deste concurso! Fiquei chateada ao saber que não houve Bidu ano passado!

    Já escrevi email para a Rosana, mas deixo aqui meu comentário de que existem algumas coisas diferentes entre o regulamento e o calendário que estão no site do concurso.

    Um abraço.

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa ,e fantastico que haja sempre atitudes praticas como essa ,que permitam a execucao de espaco dos talentos nacionais ,pois celeiro produtivo e talentoso e o que nao nos falta!Um abraco enorme,gostaria de estar por ai em agosto para aplaudir de pe!
    Um abracao,Cleber.(e um beijissimo na Ro)
    Adriane Queiroz.

    ResponderExcluir